Eu achei que por ela ser igual a mim , ela aceitaria ficar comigo , ai tomei coragem e me declarei , ela me destruiu quando disse , que não era pra levar a mau mas ela me achava feio e só me queria de amigo , e que nunca ela namoraria comigo. Todas falam isso, alguém tem uma solução?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
15/10/2019 17h42
Nunca falei assim com ninguém.
anônima
15/10/2019 17h44
Que menina escrota! Isso não é coisa que se fale .
anônima
15/10/2019 17h36
Meu, que guria mais cuzona!
Se eu fosse você nem pensava mais nessa fulaninha. Nem vale a pena você sofrer por ela, cara. Esquece essa menina e bola pra frente.
15/10/2019 17h45
Não acredito que as pessoas sejam tão mal educadas desse jeito!!!
15/10/2019 17h37
Duvido muito que alguém diria algo assim na cara.... mas se disse, pode ter certeza que não é o caso da maioria.
anônima
15/10/2019 18h44
Duvido que você tenha perdido algo, essa menina é escrota ao extremo.
15/10/2019 17h56
Vc só se livrou dessa escrota. Não se fala uma coisa dessa na cara de ninguém, por mais que seja verdade, educação e respeito é bom.
eles respondem
15/10/2019 17h51
Lamento pela sua derrota, soldado. A batalha foi perdida, mas não a guerra. Reerga-se e comece um novo treinamento.
15/10/2019 18h36
Sei como é cara. Eu já fui rejeitado pela mesma razão, mas foi há muito tempo atrás. Isso meio que me motivou a melhorar minha aparência de forma que eu ficasse feliz com ela e hoje as coisas mudaram.

Pra começar, essa pessoa aí nem deveria ofender alguém assim. Por mais que a pessoa tenha uma imperfeição, é falta de educação ficar apontando ela.

Segundo: você se acha feio? Esqueça o que os outros dizem. O que VOCÊ acha? Se você realmente se acha feio, então faça algo pra mudar. Veja o que te incomoda na tua aparência e procure como melhorar. Auto aceitação só serve para aquelas coisas que você não consegue mudar e tem que aceitar do jeito que é.
anônimo
15/10/2019 18h41
Ela gosta de você, só quer que insista. Ninguém fala uma atrocidade dessas se não for para sacodir o cara e ver do que ele é capaz.

Vista-se melhor, arrime o cabelo, te cuida que ela é a fim de você, pode acreditar. Só tá querendo te fazer correr atrás pars ter a liderança da relação.
anônimo
15/10/2019 17h44
A solução é desistir.
15/10/2019 17h48
meu amigo, que situação
15/10/2019 18h45
cara,tenta melhorar sua aparencia,compra uma roupa nova,faz uma limpeza de pele,ande sempre cheiroso e arrumado,arrume um bom emprego e suba de cargo,faça uma academia,compra um carro e vc vai ver q a situação vai melhorar;
anônimo
15/10/2019 17h36
Ainda bem que não cheguei nesse ponto.
15/10/2019 20h40
Às vezes ela falou isso com o intuito de fazer você correr atrás, já passei por isso, huahua. Uma menina perguntou se eu era gay, e depois ficou me paquerando huahuahua.

Geralmente quando alguém não gosta da gente, nem perde tempo para explicar o porquê.