7.12K  09/12/2019 11h39

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
07/04/2016 22h36
Não sei como aprendi, acho que foi por acaso mesmo que descobri q quando tocava na pepeca sentia algo bom. Tinha uns 11 anos. Um tempo depois descobri o que era aquilo, e eu adoro até hj. Passei a me masturbar lendo contos eróticos, odiava pornô na adolescência (ainda não curto muito). Depois comecei a assistir filmes eróticos tipo Emanuelle kkkkkk
anônima
04/04/2016 21h07
Eu tinha uns 14 anos e acordei de madrugada e não consegui dormir mais, fui assistir TV e estava passando um filme pornô, aquilo me excitou muito, comecei a me tocar assistindo ao filme...
10/04/2016 13h54
Eu sempre fui muuuuuito curiosa em relação ao sexo, tipo já gostava de provocar, já sentia vontade de usar calcinha fio desde pequena, sei lá acho que sempre fui meio taradinha, então descobri bem cedo tomando banho. Com 10 anos já fazia todos os dias antes de dormir e já gozava pq me tremia toda, chegava até a gemer baixinho.
09/04/2016 11h12
Só coloquei a mão lá e fui, naturalmente :)
anônima
07/04/2016 22h49
Eu gostava de passar um paninho por cima da minha xxt pq fazia cosquinha kkkk aí teve uma vez que me excitei e experimentei por a mão... A partir daí o negócio fluiu hahahaha
anônima
09/12/2019 11h39
Aprendi com um usuário daqui.

Conversávamos e ele sempre me dizia que seria bom, que eu deveria fazer.
Um dia veio a curiosidade, no começo não senti nada então perguntei aqui no site em anônimo, ele mesmo resomdei kkkkk
Depois de alguns minutos acabei conseguindo gozar, lembro da primeira e da segunda vez ainda, foi mui intenso.
10/04/2016 14h52
Descobri sozinha, no banho, me tocando, brincando, me descobrindo como mulher....
anônima
08/04/2016 09h07
Tinha uns 15/16 anos e foi com um e, descobri esse prazer na nossa primeira relação sexual. E foi perfeito e dps desse dia ele smp me tocava. E tomei apito tbm..
anônima
08/04/2016 02h03
Da forma mais inocente kkk
Tinha uns 13 anos, tava deitada pra dormir e eu sempre dormi abraçada com um urso de pelucia rs, é mania minha. Dai comecei a pensar no menino que eu gostava na época, dai a pata do meu urso tava entre as minhas pernas e então comecei a me esfregar e cablum

Gozei! Kkk
07/04/2016 23h21
Eita...esqueci de colocar em anônimo... ^^ kkkkk
anônima
07/04/2016 23h14
Com o meu namorado
eles respondem
anônimo
10/04/2016 14h07
Eu descobri de uma maneira engraçada. Eu tava nu e retraí o prepúcio pra ver como era a glande e uma muriçoca pousou na glande. Aí eu expandi o prepúcio pra prender o mosquito e depois retraí novamente. O mosquito tentou fugir mas eu expandi o prepúcio de novo. Aí fui fazendo isso várias vezes até que gozei. Kkkkk
anônimo
08/12/2019 21h11
Meu primo me ensinou
anônimo
07/04/2016 23h36
Não gostava da ideia de me masturbar, mas comecei de maneira inocente, procurava mulheres de topless para "analisar" como eram os seios delas. Isso foi ganhando uma certa conotação sexual e eu acabei me masturbando depois que vi essa imagem, e eu sempre gostei muito de garotas de topless, acho muito sexy:

Descobri, então, o prazer sexual no pênis.
anônimo
09/12/2019 11h36
Comendo o rolo do papel higiênico
anônimo
09/12/2019 11h35
Ainda não aprendi
anônimo
07/04/2016 23h10
eu tava fingindo que eu tava durmindo com o coberto na cabeça , ai eu vi o meu primo vendo mulher pelada no pc ai fiquei de piu piu duro aii me masturbei, ai relaxo fui durmi de verdade ... é acordei e fingi que nada tinha acontecido kk