Coisa sem graça ver prédios detonados por causa de pixadores, pessoas que atacam não sabem nem quem, podem ser velhos aposentados que não tem grana fácil, ou construtoras que repassam o prejuízo para os compradores. Depois vemos pintores se arriscando para pintar novamente lugares altos. Como diminuir essa atividade ridícula, a pixação? Conhecem pixadores?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/10/2019 19h05
Pichação é horrível mesmo. A cidade fica com aparência de suja e largada.
anônima
15/10/2019 19h02
Serrando as mãos do pixadô.
eles respondem
15/10/2019 18h52
Através de fuzilamentos.
anônimo
15/10/2019 18h50
Derruba o muro!
anônimo
15/10/2019 18h55
Pendura um em praça pública como exemplo, certeza que vai diminuir um pouco
anônimo
15/10/2019 19h11
Pichação é uma prática de vandalismo muito comum no Brasil que é uma consequência direta dos nosso péssimos índices educacionais e do enorme abismo que existem entre pobres e ricos.

Eles dizem que é uma forma de manifestar descontentamento e repúdio contra o "sistema", mas picham muros e portões de qualquer moraria que for convidativa pra eles picharem, até mesmo da própria quebrada da onde eles moram. Quanto mais desafiador o prédio for, mais interessante será para eles picharem, pois isso trás um certo status pra quem pichou.

Isso só vai ser atenuado quando houverem leis q punam com rigor quem picha, e claro, quando n existirem mais periferias, favelas e desigualdade social.
anônimo
15/10/2019 19h13
Passando a rrrola nos pixadores.