No passado uma pessoa me deixou no vácuo algumas vezes e isso fez eu sentir uma insegurança grande em relação a ela, mas hoje em dia ela não dar vácuo mais, mas ainda tenho receio e medo de mandar msg pra Pessoa achando que ela uma hora ou outra vai me dar vácuo como fazia no passado

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/10/2019 19h43
Não sei. Eu também só sou rejeitado.
anônimo
15/10/2019 19h44
Arrume outra pessoa que te valorize, você deu uma chance e a pessoa não valorizou, creio que tenha grandes chances de ocorrer novamente.
anônimo
15/10/2019 19h47
Mas qual o problema em levar vácuo. Levo vários, as vezes as pessoas não querem responder ou não podem.

Olha, não tenha medo de perder as pessoas pq na verdade não as temos, as pessoas são livres.

As veja como realmente são
15/10/2019 19h55
Mais só foi algumas vezes ,nao tem o pq de ficar com medo, ele nao esta fazendo mais isso de deixar vc no vácuo. Eu tbm levo vacuo mais nao tem o pq de ficar assim , e vacuo de vez em quando é normal a pessoa levar ,ja se for direto ai a pessoa é chata msm. ≠
elas respondem
anônima
15/10/2019 19h43
Para de ser trouxa e tenta com outro.