Sou pernambucana e estou morando em SP 7 meses na casa da minha tia e vó os meus pais não me querem em casa mais é me mandaro para cá. Meus pais são bem pobres e não tem condições de me criar em Pernambuco. A minha tia e vo onde estou agora SP não me querem aqui mais. Não sei o que Fazer, sou de menor tenho 16 anos e estou pensando em alugar um quartinho vendendo brigadeiro na rua... mais não seria nada fácil eu poderia ir pra rua

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 20h00
Procure o conselho tutelar, alguma casa de apoio ao menor, converse com a diretora da sua escola explique sua situação, Vc não pode morar sozinha nessa idade é muito perigoso, as pessoas vão sempre querer algo de vc, eles sempre serão interesseiras, não se deve confiar em ninguém.
anônimo
15/10/2019 20h05
Você é muito nova pra ser expulsa de casa, por qual motivo eles não te querem?
Conversa com seus parentes e veja se tem algo que tu possa fazer, tenta arrumar um trabalho pra ajudar e eles te aceitar. Diga que você é muito nova e não tem pra onde ir.
anônimo
15/10/2019 19h52
Ei! Vc é menor, seus pais são responsáveis por vc. Se sua tia avó não te quer diga pra ela te mandar de volta para seus pais. As ruas te devoram
anônimo
15/10/2019 19h53
Seus pais e os adultos com quem você mora são responsáveis por você.
15/10/2019 20h09
Poxa eu só lamento por você ter que encarar uma situação dessas tão nova, mas se não tiver outra opção, vai ter que fazer isso mesmo, não vai ganhar tanto, mas também não vai ter que se sujeitar a situações perigosas que teria se escolhesse um caminho aparentemente mais fácil, mas bem perigoso e bem pouco gratificante que não vou mencionar aqui, só desejo que as coisas não precisem chegar nesse ponto para você menina, mas se chegar, você sabendo fazer e indo vender será uma solução temporária necessária mesmo, te desejo toda sorte do mundo e que algo consiga fazer um revés que te tire dessa.
15/10/2019 19h51
Pq sua tia e vó nao querem vc lá mais ?
15/10/2019 20h00
Sua situação é complicada em, pq eles não te querem mais?
elas respondem
15/10/2019 20h03
Os adultos que estão com vc podem ser responsabilizados, procure o conselho tutelar.
anônima
15/10/2019 20h54
Procure o conselho tutelar. Pesquisa o endereço do conselho tutelar mais próximo e vá até lá.