5.89K  11/11/2016 08h13

Minha amiga largou do namorado dela a uma semana, e eu sempre ajudei e dei apoio para os dois ficarem juntos, mas com isso eu me aproximei mt do ex dela é que acho que estou afim dele, o que eu devo fazer?

elas perguntam
3 16
eles respondem
anônimo
04/04/2016 22h54
mesmo q sua amiga fale q nao tem problema, tem sim! vai abalar a amizade não tenho duvidas
anônimo
04/04/2016 21h13
Um amigo meu ficou na mesma situação...Falei pra ele pesar os dois e ver o que valia mais,se você acha mais importante a amizade com sua amiga,conta pra ela e pergunta oq ela acha,mas se você preferir o cara você pode investir sem ela saber...
Vls
04/04/2016 21h35
Preserve sua amizade.
elas respondem
06/07/2016 05h50
Esse negócio de dar força pra ficar junto, sempre achei furada
anônima
04/04/2016 21h26
Tem gosto pra tudo... Eu heim....
E que "amiga" é vc!
11/11/2016 08h13
Deveria pedir a opinião da sua amiga já que se importa tanto com isso, vai te fazer bem.
anônima
04/04/2016 21h12
Se ela n gosta mais dele, vai ser mais fácil. Mas vc deve fazer oq te deixa feliz. Conversa com ela..
anônima
11/11/2016 08h10
Se afaste dele totalmente...tente se interessar em outro..pegar ex de amiga é sacanagem
11/11/2016 03h08
Você deve se afastar. Só tem uma semana, eles podem reatar e voce nao citou se ele sente o mesmo, que acredito que nao. Não confio e nao confiarei como amanda diz: Esse negócio de dar força pra ficar junto, sempre achei furada
anônima
11/11/2016 02h05
Só faz uma semana que ela terminou, se vc for amiga mesmo, não deveria nem cogitar a hipótese de ficar cm ele.
anônima
11/11/2016 01h29
É uma escolha: o rapaz ou a amizade.
anônima
11/11/2016 01h11
Tá muito recente esse término aí. Eu escolheria manter a amizade e não ficaria com o rapaz. Tem muitos rapazes por aí. E nunca é interessante se relacionar com uma pessoa que terminou um relacionamento recentemente. Independente dele ser ou não ex-namorado da sua amiga, gente que terminou relacionamento recentemente sempre corre o risco de recair. E é capaz de vc ficar sem a amiga e sem o moço. Fora que eu acho importante se colocar no lugar do outro antes de tomar qualquer atitude. Vc não acharia meio estranho que uma amiga, que tava tentando te ajudar a salvar um namoro, de repente comece a dar em cima do teu ex namorado? Não acharia essa menina meio falsa contigo? Eu sei que é impossível dominar sentimentos. Mas controlar as ações não é tão difícil assim.
anônima
11/11/2016 01h02
Esse negócio de apoio sempre dá em merda,pra mim é uma P%%$ de uma pilantragem,falsidade,amiga da onça e tals,quer um conselho? afaste-se,as vezes ele nem ta afim de vc,é apenas carência,essa relação não tem futuro.
Ps: EX DE AMIGA MINHA PRA MIM É MULHER!
11/11/2016 00h53
Eu acho qe vc deveria esqecelo pois mesmo ela falando qe não gosta mas dele ela deve sentir algo ainda com ele se vc contar a ela.Sua amiga vai desconfiar de vc com ele achand qe vc ja gostava dele antes deles terminar
06/07/2016 08h32
Eu já perdí uma amizade por conta disto.
Tanto cara no mundo e você apaixona logo por este? kkk
Então, vê com ela se ela não gosta mais dele...
06/07/2016 08h22
Cuidado com a amizade de vocês... Repara se ela ama o ex, e se está sofrendo. Porque se ela não está nem aí, nunca se importo com ele e tals, aí você arrisca falar com ela. Mas em hipótese alguma pegue o cara escondido dela... Porque uma hora ela pode saber por outra pessoa, e aí já viu né. Mas pense bem se vale mesmo a pena.
anônima
04/04/2016 21h37
Acho melhor preservar a amizade, achar um homem se torna fácil perto de uma amizade verdadeira
anônima
04/04/2016 21h23
Mesmo que seja ex, sempre fica alguma ligação entre eles. Se eu fosse vc falava pra sua amiga se ela falar tudo bem, invista. Se não, não investe mulher. Sai e conhece outro. Se ela for sua amiga mesmo, claro.
anônima
04/04/2016 21h22
Na minha opinião vc deveria conversar com a sua amiga antes de resolver se quer msm ficar com ele.