O que acontece com vcs quando ouvem está palavra?
Porquê muitas fogem? Kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/10/2019 20h12
Eu só acredito quando Duda fala
anônima
15/10/2019 20h11
Eu nunca ouvi. snif snif
Nem mesmo da minha mãe.
anônima
15/10/2019 20h23
- Thanks

15/10/2019 20h15
Depende de quem me falar isso, né? Se eu também amar a pessoa, ficarei feliz e direi o mesmo, mas se for uma pessoa a qual eu não posso corresponder aos sentimentos, vou ficar um pouco sem graça mesmo, sem saber o que dizer e como agir. Algumas fogem por talvez não estarem na mesma sintonia que a outra pessoa, por isso no momento certo, as intenções e os sentimentos de cada um devem ser deixados bem claros, assim não rola esse constrangimento.
15/10/2019 21h31
Sei o que é isso não kkkk
eles respondem
anônimo
15/10/2019 20h34
Amor não existe, só a falsidade é real.
15/10/2019 20h36
As que fogem é porque basicamente não querem uma relação séria, seja pelo motivo que for, ou então quando o cara diz isso sei lá, apenas depois de dois dias conhecendo a mulher sem ter muitas e extremas coincidências significativas para fazer back up dessa afirmação.
15/10/2019 20h16
Hoje em dia: ''gaaado demais kkkkk''
''escravoceta, meloso sai daqui''