Aquele cara tímido, inesperiente, que não pega-ninguém é supostamente taxado como "gay" por muitos. Será que essa reputação pode afastar as garotas (mesmo tendo interesse)?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/10/2019 20h49
Afasta sim, porque se não afastasse ele nem seria virgem, falo a verdade mesmo.
Esse povo aqui só diz coisa para agradar.
15/10/2019 20h31
Não ligo para essas coisas, também sou inexperiente...
15/10/2019 20h39
Eu acho positivo.
eles respondem
15/10/2019 20h36
Tudo hoje é preconceito... minha nossa!!!!
Cara, se quer mulher, vá a luta.
Os tímidos se esquiva das batalhas, depois ficam choramingando que não pega ninguém.
Resultados é o fruto do ação.
anônimo
15/10/2019 20h36
Homem inexperiente é mal visto com certeza. Foi o que tu falou uns pensam até que é gay mesmo, as mulheres preferem caras que tenham o parangolé, homens retraídos ou inexperientes são sem graça.
Alguns dizem que não, mas só tu olhar quem faz sucesso no quesito pegação, nem digo neste quesito pois muitos inexperientes nem se quer transam.
15/10/2019 20h33
Graças a Deus me parece que no meu caso, ou na minha situação mais recente e que espero mesmo que dê certo, porque na boa, se essa não der, não tem como nenhuma outra dar pelo que eu reparei, isso está contando pontos em meu favor, não contra mim, mas aí depende dos valores da mulher.
15/10/2019 20h47
Porque as mulheres são ruins em tomar atitude, e dai dependem que os homens tomem atitude por elas.

Claro que também além disso, rola o medo da mulher também de sofrer preconceito e ser vista como uma "puta oferecida".
anônimo
15/10/2019 20h50
Mulheres gostam de homens de atitude pois ela gostam que tenha alguém no controle mas mesmo sendo tímido da pra pegar mulheres sim só não deixar a timidez tomar total controle
anônimo
15/10/2019 21h08
Afasta mesmo.