Nem sei o que pensar, estava afim de um cara que me dava bola, mas ai entrou essa pessoa, ele começou a se aproximar muito dela, por vezes usa-la para me fazer ciumes claramente falando. A ultima vez que tentou fazer ciumes, deu um selinho na menina e se escondeu em portão vazado para ver minha reação, só que essa pessoa a um mes atras veio puxar assunto perguntando o que eu faço, idade, onde moro, e se bebo. claro que isso t udo durante uma conversa de quase uma hora.
fico me perguntando o intuito dela fazer isso, já que ele continua distante em relação a mim, e eu em relação a ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/10/2019 20h27
Sei lá, mas acho que conhecer a possível concorrência, tentar se comparar para estimar se conseguiria ou não levar a melhor, é o mais plausível.
elas respondem
15/10/2019 20h28
Sua pergunta está mais confusa do que a minha vida... '-'