Acha ser possível existir amor entre casais com mais de 20 anos de diferença de idade? Na minha opinião, sim, mas somente quando no casal o homem é o mais novo e a mulher mais velha. Pelo menos onde vivo é muito comum ter homens se relacionando com mulheres que têm mais de 20 anos que eles, porém mulheres mais novas se relacionando com coroas, acho impossível dar certo. Não pela vontade do homem, homem não liga pra idade, e um homem bem mais velho se relacionaria pela vontade dele com uma mulher mais nova sem problemas, mas são as mulheres que geralmente não se relacionam com homens com mais de 20 anos de diferença, a não ser que seja por dinheiro e o coroa ser milionário, mas amor mesmo, não existe nessa situação, ao contrário num casal onde a mulher é mais velha e o homem é mais novo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/01/2020 23h11
Sim
anônima
23/01/2020 23h14
A maioria e interesse. O mais velho quer usufruir do corpo jovem e o mais novo quer dinheiro do velho
eles respondem
15/10/2019 20h49
Não sei mesmo, mas de fato dá para saber que infelizmente de fato quando o cara é 20 anos mais velho no geral realmente a mulher só está com ele por interesse financeiro mesmo, mas existem casos em que não é por isso, são relativamente raros comparados com as gold diggers, mas existem sim mano.
anônimo
15/10/2019 20h49
Depende, conheço uma casal que ela tem 50 e ele 70 e se dão bem

O que não dá é um cara de 35 querer uma de 15, lógica
15/10/2019 20h49
Pra ficada e namoro é possível, mas casar com essa diferença eu acho complexo, pois conforme a idade passa, essa idade ficaria mais atenuante. Veja, você com 50 reais, um coroa ainda no jeito, e com uma pessoa de 70 anos? Uma pessoa idosa? Já não combina e pode afetar até o tesão.

Mas há pessoas pra tudo! rs