O cara tem que descobrir sozinho?
Quais são os sinais que vcs dão?
Porquê não se declaram?

eles perguntam
7 2
elas respondem
15/10/2019 20h53
eu sempre me declarei, sempre falei o que eu sentia e em todas as vezes levei toco. chega uma hora que a gente cansa e eu nunca me apaixonei mesmo, era só um gostar bobo, então... nevermind
15/10/2019 21h00
Quais são os sinais que vcs dão? meu sinal é minha mudança de humor, se eu ver ele de gracinha com outra, eu já fico toda revoltada. também sou muito grudenta kk e ciumenta.

O cara tem que descobrir sozinho? as vezes sim

Porquê não se declaram? pelo mesmo motivo que vcs homens não se declaram, por medo da rejeição
15/10/2019 21h09
Consigo esconder a vida toda kkkkk
anônima
15/10/2019 20h55
Eu não costumava esconder não. Eu acho que a vida já é complicada demais para fazer joguinhos amorosos. E cara, eu queria tanto mas tanto ter um relacionamento que eu deixava transparecer que eu gostava dos caras por quem eu me apaixonei, não fazia questão de esconder. Queria ser feliz no amor, amar e ser amada... Mas, nenhum me quis para namorar e eu sofri muito.
Hoje tenho certo bloqueio, morro de medo de me apaixonar de novo e sofrer.
15/10/2019 20h55
Morro escondendo.
anônima
15/10/2019 20h58
Eu escondo não falo, apenas invisto na linguagem corporal mostrando que estou afim. Fazendo contato visual frequentemente, sorrisos, toques. Mas não falo se o cara não perceber eu morro sem me declarar.
15/10/2019 21h00
Dependendo pra sempre!!!
eles respondem
anônimo
15/10/2019 20h55
Poxa. Queria...
anônimo
15/10/2019 21h01
Obs