Pra mim regras para o cara se dá mal:
-Não investi na aparência (não tentar ser um cara bonito e atraente)
-Ter uma vida financeira não bem resolvida
-Abordar mulheres na rua (Isso é péssimo e só atrapalha mais do que ajuda)
-Investi apenas em uma garota (o mínimo deve ser entre 5 a 10 mulheres)
-Dizer que sai com prostitutas (Isso afasta a mulherada). Se vc sai nunca diga isso a ela.

Pra se dá bem:
-Ser bonito e atraente
-Ter uma vida financeira resolvida (ter um apê dahora, um carro dahora e etc.)
-Ter assuntos legais para conversar
-Fazer a mulher rir
-Tratar todas as mulheres nos ambientes sejam elas feias ou bonitas da mesma maneira (isso é ponto positivo)

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/10/2019 20h55
" (o mínimo deve ser entre 5 a 10 mulheres)"
da onde tirou isso?

Sobre ter apê e carro dahora: se o cara falar isso como argumento pra me convencer a ficar com ele eu já vou querer xingar. Ta querendo me comprar, é?
Que não use isso como "garantia" pra me conquistar...

Sobre tratar igual as feias e bonitas: bom no geral né, não só pra conquistar, mas sim, passa a imagem de bem educado, etc.
anônima
15/10/2019 21h24
É por aí mesmo.
anônima
18/04/2020 23h06
eles respondem
15/10/2019 21h32
Eu deixei de lado essas "técnicas de sedução". No fundo, tudo o que importa é a pessoa valorizar e se sentir atraída por você e isso você faz simplesmente sendo uma pessoa interessante e confiante (viva a própria vida e melhore a si mesmo).
anônimo
15/10/2019 21h34
Saco mano. A única regra é não seja idiota
anônimo
15/10/2019 20h56
Concordo. Sobretudo tem que ser bonito.
anônimo
15/10/2019 20h57
Aaáaa só a parte de ser bonito já é difícil a genética não me ajudou
15/10/2019 21h25
Pega alguém pelo menos antes de falar bosta.