Cara, eu não gosto de mentiras, não gosto de esconder as coisas, mas praticamente tudo que faço, tem q ser escondido da minha mãe, tudo!!! Não tem nada que eu conte a ela que ela não passe pra minha irmã, que futuca, aumenta e depois espalha pra merda toda, todo dia é uma cobrança em cima de mim por causa disso, todo santo dia, sou chamado de mentiroso, desonesto, não tô aguentando isso, tô em tempo de surta, eu não digo, escondo e acabo mentindo pq eu sei q eu contar a verdade vai ser pior, eles não guarda nada, sai contando pra todo mundo depois, e fica nessa agonia pra ver se eu digo alguma coisa!!!

Não sei oq fazer, namoral!!!

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/10/2019 21h22
Sua família é uma praga em cara, ninguém merece isso, de boa, o melhor que você pode fazer é assim que estiver ganhando sua própria grana vazar da sua casa, porque não dá para viver com uma família tóxica como a sua não.
anônimo
15/10/2019 21h18
Vai viver sua vida longe delas
anônimo
15/10/2019 21h27
Deixa claro que você não quer ser questionado, informa só o que for importante ela saber.