Não falo de paixão e sim de um sentimento mais intenso...
Como essas coisas acontecem?
Se o amor é para sempre, significa que você nunca amou aquela pessoa de verdade?

elas perguntam
16 10
eles respondem
15/10/2019 21h37
Descobrindo que o amor não é porcaria nenhuma. É só uma bosta de instinto primitivo que induz a procriação.
15/10/2019 21h41
Dá para deixar o apego de lado, mas o amor em si, olha, o amor de verdade mesmo, quando se alcança realmente, o que a maioria esmagadora das pessoas, eu incluso, não alcançaram, porque é algo bem maior do que se pensa por aí, ele em si vai continuar existindo, ele não é direcionado a pessoas, ele pode nascer através de uma pessoa e nossa interação com ela, mas uma vez alcançado, podemos até deixar ele como no ponto morto, mesmo assim ele ainda estará ali, é complicado demais explicar isso em palavras, mas basicamente o apego é o que devemos deixar para trás, deixando o apego para trás se supera a pessoa.
anônimo
15/10/2019 21h48
O amor não é para sempre, isso é um mito. É bem possível ter um sentimento muito forte por alguém e isso mudar por conta de diversas circunstâncias. Acho também que não acaba, vira algo como ressentimento ou suas variações.
anônimo
15/10/2019 21h48
pelas atitudes dela
anônimo
15/10/2019 21h39
O tempo, não dá para sofrer, pelo menos, não com a mesma intensidade, eternamente.
anônimo
15/10/2019 21h38
Ela me chamava de ''sardento'', não como descontração, mas de forma pejorativa.
anônimo
15/10/2019 21h38
O amor acaba com o tempo, o amor é finito e triste como o ser humano.
anônimo
15/10/2019 21h38
Não existe só uma pessoa ideal para vc. E vc ama aquela pessoa que te conquistou, se a pessoa muda, corre o risco de acabar com o amor que ela fez vc sentir. As pessoas podem mudar com o passar o tempo. Com isso o sentimento morre
15/10/2019 21h36
Nunca deixei de amar ninguém, elas q nao quis me amar . ≠
15/10/2019 21h34
Só o tempo mesmo
15/10/2019 21h37
Ela engordou.
anônimo
15/10/2019 21h36
Só o tempo pra curar as magoas, não tem outro jeito!
anônimo
16/10/2019 13h11
Sim e difícil né
anônimo
16/10/2019 13h22
Não existe amor pra sempre! Esquece os contos de fadas, sério mesmo as pessoas hoje em dia estão atrás de príncipes encantado e atrás de alma gêmea, amor eterno. QQ isso ? Nos já estamos em 2019.
anônimo
16/10/2019 13h28
Eu quero deixar de amaar uma pessoa, acho que so com o tempo
anônimo
16/10/2019 13h55
Ela quis relacionamento aberto e transou com outros, criei ódio.
elas respondem
anônima
16/10/2019 13h59
O tempo passou, as coisas mudam, o que antes era importante hoje já não faz mais diferença. Só deixar a vida seguir seu ritmo e segui em frente.
16/10/2019 13h14
já deixei sim... eu não vejo o amor como uma obrigação e nem algo que eu necessito cultivar para sempre. acho que uma forma boa de amar alguém, sem amar intensamente como antes, é lembrar-se da pessoa em pequenas coisas. músicas, filmes, lugares, comidas... enfim. isso é uma forma de amar também, sem ser com toda aquela paixão e admiração de antes.
15/10/2019 21h34
Sim, ele vacilou comigo. Com o tempo acabou o sentimento
anônima
15/10/2019 21h39
Eu amo muito uma pessoa mas estou pensando seriamente em desistir
Quando as lágrimas são mas verdadeira que os sorrisos e melhor partir:(
Um moço que me disse isso hoje
15/10/2019 21h37
Acho uma questão difícil de responder.

Mas acho que eu já amei sim e deixei de amar. Foi pq eu percebi que eu só amei a imagem que eu tinha feito da pessoa, depois eu conheci mais a fundo e percebi que fui uma idiota por ter perdido tanto tempo amando alguém que não me merecia e coloquei na minha cabeça que eu mereço coisa muito melhor.
15/10/2019 21h36
As vezes acaba a admiração mas o amor continua, difícil continuar assim.
anônima
15/10/2019 23h01
Me decepcionando. Mas até hoje lembro da pessoa com carinho.
16/10/2019 13h39
A verdade é que até hoje eu não deixei de amar. Mas não posso fazer nada então vivo minha vida, e posso até dizer que vivo bem, sem sofrer nem viver pensando.
16/10/2019 13h56
Nunca amei ninguém..Sorry rs