Vejo aqui e tb em outros lugares, uma certa aversão quando, alguém admite ou demonstra fascinação por pessoas bonitas. E como se fosse um ato criminoso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/10/2019 21h43
Tem sim uns invejosos q dão dislike nas fotos dos musos q eu posto aqui, mas não é nada de mais.
Forçou.
anônima
15/10/2019 22h01
A realidade dói para algumas pessoas.
eles respondem
anônimo
15/10/2019 21h50
Não é tabu para mim, pelo contrário, digo e repito, a criação de Deus realmente foi espelhada na perfeição.

15/10/2019 21h36
Porque as mulheres não admitem que homens feios para elas não valem nada. Exemplo: eu.
15/10/2019 21h37
É cara, infelizmente as pessoas menos favorecidas nesse quesito ficam meio que feridas no ego quando se comenta sobre o assunto, mas na boa, eu sou mediano, sei que a maioria das mulheres gostam de certas características que eu não tenho como ter, como ter mais de 1,80 metros, mas eu aceito o que eu tenho e vou viver de boa com isso.
15/10/2019 21h40
É muito mimimi que fazem por aí. É óbvio que você vai preferir uma pessoa bonita a uma feia (supondo que elas possuem as mesmas qualidades).
Agora, lidar com isso é questão de mindset, eu escolho estar bem com a minha aparência, mesmo sabendo que eu não sou tão bonito quanto o loiro de olhos azuis, e focar nos aspectos que eu posso realmente mudar.