Por que meu namorado não toca em mim?

-1
anônima
1.5K
6a
Eu percebo que ele não toca em mim, (temos pouco tempo de namoro - 4 meses) mesmo assim ele não toca. Quando vamos tirar foto, ele não pega na minha cintura, nem nada. Eu pego na mão dele, no rosto... mas ele nem toca em mim. Na foto com outras pessoas tbm, eu não vejo ele abraçando ou tocando em ninguém... só em foto com bebê, que ele ainda carrega e tira selfie. Fora isso, eu nunca vi.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
Se ele não toca nem outras pessoas também, é melhor você falar com ele .
Eu mesmo sou uma pessoa que evita contato físico a não ser que seja uma pessoa com quem estou realmente confortável.
Nem meus pais eu abraço, mas quando estou num relacionamento acabo virando um grude.
Sempre tocando, beijando, abraçando...
kkkkkkkkkkkkkk
Talvez ele não seja tanto de contato físico.
Hum, parece que ele não gosta muito desse tipo de contato, acho que é o jeito dele mesmo se ele é assim com todo mundo como você diz. Talvez ele mude um pouco em relação a isso durante o relacionamento, mas talvez não mude, mas de qualquer jeito se você ama ele acho melhor se acostumar com esse jeito dele.
As vezes ele tenha vergonha , ja vi caras tímidos q nem ele . Olha para vc saber oq esta acontecendo realmente é vc perguntando a ele , pode ser qualquer coisa , tbm pode ser um trauma , mais acho q é mais fácil ser msm ser timidez. Mais vc pergunta para ele oq realmente é. ≠
anônimo
7a
Se ele não toca em você e nem em ninguém mais, é uma coisa dele. Evita contato!
A merda é cismar que vocês tem de transar por um buraco no lençol, aí é pracabá...
anônimo
7a
Talvez ele não gosta,e bom falar com ele.
anônimo
7a
Kkkkk vou nem questionar. Pq meu primo tbm é assim. Vai q vc é a namorada dele kkkkkk
anônimo
7a
Manda ele te pegar de jeito pra ele começar aprender.
Talvez ele seja muito frio
Deve ser um fresco de Igreja.
anônimo
7a
Das duas uma, ou é gay ou ele tem nojo de você, sua sebosa
elas respondem
13
anônima
7a
Pergunta para ele ue
Talvez ele seja tímido apenas, moça.
Ou é o jeito dele!
anônima
7a
Que viadinho
anônima
6a
Pode ser gay
anônima
7a
Ele deve ser tímido ou não gosta de muito contato físico.
anônima
7a
mas na hora de beijar e de transar é normal?
Ué, é o jeito dele
anônima
7a
Por certo ele não curte toca nas pessoas tente conversar com ele a respeito disso
Deve ser algum trauma de infância
Que besteira, anônima. Ele pode se sentir constrangido por estar sendo fotografado, além disso, você pode explicar para ele que comsidera importante contato físico em fotografias, mas repito, isso é besteira.
Ele é tímido?
anônima
7a
Deve ter autismo.
Tenta conversar com ele e pergunta. É melhor do que tirar conclusões precipitadas.