O que os meninos preferem?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/04/2016 21h57
Eu prefiro que fale que gosta. Mas olha lá pra quem vc vai falar isso, se disser isso pra um cara que se acha vc só vai aumentar o ego dele, procura um homem de vdd antes pra depois não se arrepender.
anônimo
04/04/2016 21h40
Como homens estão ficando iguais as mulheres, eles gostam de ''mulher difícil'', cheia de joguinhos emocionais. Eu detesto isso, mas sou minoria :D
anônimo
04/04/2016 22h52
o certo é falar q gosta, de repente só ta atrasando o tempo pra vcs ficarem juntos e caso ele não queira, ser dificil nao vai mudar a opiniao dele
anônimo
07/04/2016 00h44
Mostrar que gosta