Eu sou do tipo de pessoa que não tem nem mais autoestima, sou muito insegura de mim mesma, eu me arrumo mas mesmo assim fico penando que poderia melhorar mais. alguns cara já tentaram conversar comigo e por medo não respondia e vista como sem educação ou metida. não consigo reagir bem a elogios, sempre penso que estão zombando da minha cara.

quando mais nova os garotos da escola zombavam de mim, eu era motivo de piada da escola. e hoje já adulta não consigo superar isso, não gosto de me aproximar de homens por medo de não ser bonita o suficiente.

gosto de me arrumar, mas é só chegar um homem interessado em mim, que começo a ter essas inseguranças.

elas perguntam
6 0
eles respondem
15/10/2019 22h02
Se chegou ao ponto de prejudicar teu dia a dia já deixou de ser mero problema de auto-estima e virou neurose, talvez mesmo um transtorno de ansiedade social. Remédio + terapia de grupo com outras pessoas que vivem a mesma coisa é a combinação ideal pra combater isso.
anônimo
15/10/2019 22h04
talvez realmnte não seja tão bonita assim e ainda seja motivo de piada na fase adulta.
anônimo
15/10/2019 22h02
Se você tivesse se matado na época da adolescência, não estaria tendo esse tipo de insegurança agora.
anônimo
15/10/2019 22h02
Isso é foda... Já fui assim
15/10/2019 22h07
Você precisa superar o seu passado basicamente. Não sei exatamente a razão pela qual pegavam no seu pé no colegial, mas com certeza ou muito provavelmente você deve ter modificado ou sofrido modificações que muito provavelmente atenuaram ou mesmo resolveram por completo o possível problema que você teve no passado em relação à sua aparência, mas se não conseguir entrar em termos consigo mesma por conta própria, procure ajuda de um psicólogo que existe grande possibilidade de você conseguir melhorar, mas a questão sua é que você basicamente ainda se enxerga como a pessoa de anos atrás e é isso que está te empacando.
anônimo
15/10/2019 22h11
vc precisa de um amigo virtual homem pra elevar sua auto estima. Se quiser me chama no pvt, a gente pode conversar um pouco