Mais uma pergunta adolescente, leia por sua conta e risco.

Seguinte, não tenho experiência nenhuma com isso e com certeza 0 habilidades natas, então tenho certo receio de beijar alguém. Imagino na hora, um clima bacana, o beijo rola e eu encarno um Shawn Mendes, isso me dá medo de estragar o "futuro" da "relação".
O que vocês me dizem ? Podem me julgar, se for o caso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/02/2020 18h35
Não se preocupe com isso, apenas vá. Na hora vc vai saber o que fazer.
eles respondem
anônimo
15/10/2019 22h20
Que bonitinho, quer que ele chegue montado num cavalo branco e coloque um sapatinho de cristal tamanho 40 no seu pé?
anônimo
15/10/2019 22h21
Não sei quem é Shawn Mendes, mas treine com a articulação do braço com o antebraço. Vai ficar craque antes de dar o primeiro beijo, garoto.
anônimo
15/10/2019 22h21
E eu também.
anônimo
15/10/2019 22h23
Caramba tá aí um problemão pra resolver , eu prefiro nem enfrentar um negócio desses.