Eu sempre fui uma pessoa bem tranquila. Nunca tinha saído com ngm de app, nunca transei em primeiro encontro (pq não me sentia confortável). E sempre ouvia das minhas amigas que era careta e etc. Aí conheci um cara no Tinder, saí com ele, no primeiro encontro só conversamos. No segundo encontro, nos beijamos. No terceiro, demos uns amassos. E quando eu contava, todo mundo falava que tava indo devagar demais. No quinto encontro eu resolvi dar a ideia da gente dormir junto, ele ficou perguntando toda hora se eu tinha ctz disso e eu disse que sim e fomos. Chegamos a sair mais uma vez depois disso, e foi ótimo tbm, mas agora ele sumiu. E fico pensando que fui idiota de ter apressado as coisas. Que saco, viu.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
15/10/2019 22h24
Todo mundo é especialista de porra nenhuma, conselhos são só amostragens do que funcionou entre duas pessoas, não há regra geral, pois cada interação há peculariedades.
anônimo
15/10/2019 22h49
Sendo honesto, homem no Tinder dificilmente quer um relacionamento. Geralmente, quer sexo. Foi o que ele conseguiu.

Mas não se sinta mal. Você foi incrível.
15/10/2019 22h41
Mais uma achando que buceta é entrada pra financiar namoro. Você quis dar, ele quis comer. Ninguém fez nada contra vontade, ninguém é obrigado a assumir nada. Alguma amiga te disse que ele te pediria em namoro?

Provavelmente ele não achou nem você nem sexo grande coisa, se não insistiria.

Se quiser pouca dor de cabeça, guarde pra você seus rolos, no máximo alguma amiga ou amigo esperto e de confiança que possa te ajudar a sacar qual é a do sujeito. Quanto menos gente metendo o dedo e dando pitaco, melhor. Vê aí quantas dessas suas amigas está namorando com o carinha que liberou de primeira, e veja se você é igual a ela e se seu peguete é igual ao namorado dela. Se não, serve pra nada.
anônimo
15/10/2019 22h24
Não é difícil agradar um homem, basta ter esse corpo
anônimo
15/10/2019 22h24
acho que ele não gostou de te comer ou ele só queria isso mesmo e por isso vazou dps de conseguir
15/10/2019 22h53
Pois é, acontece que suas amigas provavelmente nunca dão certo nem param com cara nenhum muito provavelmente, você deveria ter se perguntado porque disso se for o caso, obviamente agora você sabe a resposta, sinto muito pelo que te aconteceu, o cara foi absolutamente idiota, mas conseguiu o que queria e pulou fora, babaca demais isso.
15/10/2019 22h25
Não adianta procurar amor onde não tem.
15/10/2019 22h25
Pelo menos não pareceu difícil agradar as amigas.
anônimo
15/10/2019 23h26
Não é difícil agradar, você agradou ele poxa. Ele comeu e ficou satisfeito. Tu é bem agradável por sinal.
anônimo
15/10/2019 23h08
Se deu para prender: se fodeu, mude esse conceito!
Se deu porque teve vontade: é a vida! infelizmente algumas pessoas decidem partir de nossas vidas.
Faça por você e você vai ficar bem.
15/10/2019 22h47
Ele só queria comer... Se vc tivesse deixado claro que só queria dar, talvez seria duradouro. Porém sem sentimentos
15/10/2019 22h28
Depende do cara , eu sou fácil de agradar. Esse homem faria a msm coisa com vc msm q vc demorasse uma eternidade para começar algo mais envolvente, na cabeça dele ja tava programado q quando ele fizesse sexo com vc ele ia embora. ≠
15/10/2019 22h27
Era gay kkk
anônimo
15/10/2019 22h26
Agradar nn é difícil. Difícil é segurar.
Mulher olha torto pra mim e sorri, eu já fico em estado de demência kkkkkk Mas na parte de segurar e atrair, eu me senti 2 vzs só, Mas msm assim me afastei.
anônimo
15/10/2019 22h26
Há pessoas difíceis de agradar. Seja homem ou mulher.
anônimo
15/10/2019 22h24
Também é difícil agradar mulher.
elas respondem
anônima
15/10/2019 22h27
não perca seu tempo com homem, fique linda e use o coração deles kkk
anônima
15/10/2019 22h52
Vc não precisa agradar ninguém! Seja você msm sempre. ✨
anônima
15/10/2019 22h45
Vou ser sincera para vc amore os homens só querem sexo procure alguém de valor eu tbm me iludir com um só que não fiz sexo com ele e ele só queria isso é quando ele se tocou que eu não quis e vazou fiquei chateada mais saiu aquele peso das minhas costas que me livrei dele por isso te falo encontra alguém que te der valor
anônima
15/10/2019 22h30
O que ele tem de mais pra vc querer agradá-lo?
anônima
15/10/2019 22h24
Teve relações sexuais com ele?