Este final de semana dei um ultimato para um certo mocinho folgado que andava só me deixando no vácuo. Cansei que ser calminha e tolerar as infantilidades dele. O recado foi mais ou menos assim: Tudo tem limite, cheguei no meu, sentimentos são importantes e o meu está sendo tratado sem nenhum respeito, tenho amor proprio e não aceito mais isso. Espero vc me chamar pra decidirmos o que vamos fazer. O que acham? Vai fazer ele cair na real e me valorizar? Será que vai tomar outra postura? Ou será que vai sumir de vez, porque até agora nada dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/04/2016 22h01
Arrazoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
anônimo
05/04/2016 16h29
Parabéns moça, vc fez muito bem, seja verdadeira com vc e seus sentimentos, corte os joguinhos. Se ele não te procurar mais é pq é não é para ser. Vida que segue
elas respondem
anônima
04/04/2016 22h06
Se ele dava vácuo, o certo seria tu sair de cena. Ele deve ta rindo pelo piti.
anônima
04/04/2016 22h09
E depois do ultimato ele sumiu?
04/04/2016 23h24
Talvez ele suma logo de vez, mas talvez ele ainda apareça com desculpas e tal.
Mas sabe o que eu acho mais importante? O fato de vc ter mandado a real logo pra ele. É bom a gente soltar umas verdades que a gente guarda de vez em quando. Toda vez que faço isso acabo esquecendo mais rápido e a raiva, se tiver, logo passa.