Hj é aniversário da minha "amiga" tipo eu tinha uma paixão enorme por ela, queria q ela fosse mais que minha amiga, queria dividir a minha vida com ela, estava completamente apaixonado, e ela sempre dizia q eu era importante pra ela e q me amava muito, daí do nada ela começou a parar de falar cmg, e dps de um tempo ela disse q estava namorando outro, ela sempre dizia q eu era importante e me amava e começou a namorar outro !!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/10/2019 23h24
Sim.
15/10/2019 23h31
Se quiser, faça. Mas só pela amizade mesmo...
anônima
15/10/2019 23h32
De os parabéns sim !!!
anônima
15/10/2019 23h33
Sim você não tem nada a perder!
eles respondem
15/10/2019 23h30
Bom cara, obviamente ela nunca te viu como nada além de amigo, mas assim, acho que se você gosta dela não custa nada dar um feliz aniversário, mas supere esse amor porque infelizmente muito provavelmente ela não se sente atraída por você, sinto muito mesmo e passei pelo mesmo que você com minha melhor amiga aos 13 anos, tomei um corte e isso partiu meu coração e fiquei me lamuriando por 3 anos.
15/10/2019 23h24
Se era alguém próxima a você, sim...
15/10/2019 23h27
Acho q vc deve dar sim . ≠