Porque apartir do momento que você abre um relacionamento está dando espaço emocional para outra pessoa. Você gosta da pessoa...
anônima
16/10/2019 00h03
Pq muitos querem apenas curtição, Jojo.
eles respondem
anônimo
15/10/2019 23h53
Namorar ou arrumar uma namorada?
15/10/2019 23h40
Mano, porque as pessoas basicamente estão a cada dia com menos capacidade para cultivar sentimentos reais em primeiro e mais importante aspecto. Basicamente chegamos num ponto em que todas as profecias referentes à última inversão magnética estão se cumprindo, minha opinião é que isso se deve a uma religião bem nociva que está fazendo um mal incrível às pessoas, muito por conta de ser uma narrativa fajuta e muito fácil de se refutar. Essa religião chama-se cientificismo, e basicamente na minha visão suas proposições mais nocivas são:Terra bola molhada giratória e teoria da evolução, as maiores fraudes da história, elas sendo usadas para criar uma narrativa absurda de criação e história totalmente fake levaram a um esvaziamento existencial, emocional e espiritual das pessoas e as consequências são o que vemos hoje.