Os dois, porém por uma questão social(e retrógrada) é imposto que a mulher tenha uma liberdade sexual menor que a do homem.
Claro que não estou generalizando, mas existem exemplos na diferenciação da criação de ambos.
Aí parece que o homem é o mais safado, mas na minha opinião os dois são.
Acho que não deveríamos tratar sexo como tabu, principalmente no século 21, mas isso é resposta para outra questão.
anônima
15/10/2019 23h47
Homem
eles respondem
15/10/2019 23h57
Quem consegue lamber seu ânus