1.93K  29/11/2018 17h36

Curto escutar música, ir a shows, viajar (não preciso de luxo, só conforto e companhia disposta a conhecer o lugar), academia tá entre passatempo e obrigação... kkk

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
04/04/2016 22h07
Pensar em mulher.
04/04/2016 22h14
Dormir ou ficar sozinho em um lugar sereno.
anônimo
04/04/2016 22h23
Venho pro elaele pra dar risada com as perguntas e respostas. kkkkk
04/04/2016 22h36
faz algum exercício, deita por 10 min sem pensar em nada
05/04/2016 00h29
Pra aliviar o stress e fazer bem pra alma, eu gosto de andar de bicicleta, de preferencia se tiver mato no meio melhor ainda, outra coisa que ajuda é musica mas essa acabo ouvindo quase o tempo todo enquanto trabalho. Juntar a bike com música melhor ainda.

Outra coisa que me faze bem é ir ao estadio e torcer para o meu time, descarrega todas energias ruins tb, az um bem danado.
anônimo
29/11/2018 16h35
Escuto musica.
elas respondem
04/04/2016 22h23
O meu passatempo, o que faço quando estou estressada é vir aqui no elaele e deixo toda minha energia de explodir em quem ta precisando levar um chaqualhão, pra acordar pra vida desnecessária q leva, incentivar esse povo sofrido a virar Gladiador de suas ações, Faraó de suas vidas. Depois dizem que sou um lixo, outros querem minha derrota e que eu seja levada pra ser circuncisada, outros que eu seja bloqueada, como já li por aqui, que sou rancorosa, cada uma faz o que acha melhor com o seu rancor, enquanto uns usa pra matar, se acabar nas drogas, eu uso isso pra fazer esse povo choroso acordar pra lamuria de sua vida. Falam que nao presto que nada sou, mas aqui foi onde tentei me abrir e vieram muitos tacar pedra até brincar com meus traumas vieram usar minhas dores pra me ferir, fico pensando: "será que sou eu a mais atormentada aqui mesmo"? Cada um usa o q tem de melhor em suas ruínas, esse é o meu jeito e daí? posso ta na merda em alguns momentos, mas para ela não puxo ninguém, muito pelo ao contrário. Quem lê aqui meus incentivos e tem uma percepção de perspectiva mais solta me entende e é por esses q eu ainda continuo aqui, quero ajudar, do meu jeito seus loucos, vamos parar de ser chorosos, de ser derrotados, vamos sambar no tapete de seda do caminho de nossas vidas seus loucos, somos tudo loco mesmo. (tentei ser "polida" nesta resposta).
04/04/2016 22h10
Música, filme e jogo um específico.
Qdo to estressada no gosto de companhia...
anônima
04/04/2016 22h28
Dirigir ouvindo música e conversando comigo mesma.
anônima
05/04/2016 00h30
Sexo! Ou masturbação tbm ajuda!
anônima
26/04/2016 22h06
Vou dormir,procuro ler,ver um filme,mas se sou obrigada a sair de casa,passo o tempo inteiro emburrada,dou umas patadas por aí em quem se atravessa no meu caminho,mas sempre procuro ficar longe das pessoas porque quando estou estressada trato todo mundo mal,por isso me afasto pra não criar conflito depois.
anônima
22/04/2018 20h21
Elaele
anônima
29/11/2018 16h33
Entro no site
anônima
29/11/2018 17h36
Músicas, séries, alguns filmes, culto, academia, viagem, visitar lojas (mesmo que só para olhar).