Eu não sou nenhuma santa, mas por mais que as vezes eu ache que a pessoa tem intenção por trás, as vezes acho que não é algo sério, ainda mais que, no caso dele, eu nem vejo ele me olhando fixamente nem nada assim, então penso que se tiver interesse, é algo bem banal, quase que só por sei lá, um hormônio a mais na hora, mas nada que o fizesse querer algo de fato e tal, ele é Comprometido!

A conversa é essa: https://imgur.com/Sr9yzbn
A ordem das mensagens é:

1 2
3 4

Eu não respondi depois dessa última mensagem, mal soube o que responder... mas no geral, o que vocês acham que ele quer com isso e o que eu dei a entender a ele?

Obrigad!

obs: não somos próximos e mais de ano atrás ele perguntou se era verdade que eu nunca tive namorado, mas praticamente só isso, não somos de conversar

tenho 22 e acho que ele tem uns 26.

elas perguntam
9 9
eles respondem
16/10/2019 00h12
Parece uma criança digitando
anônimo
16/10/2019 02h30
Quer transar contigo... esse papinho de cerca Lourenço foi só para saber até onde você o permite ir com essa vontade.
anônimo
18/10/2019 02h17
Parece eu abordando, ruim para um caramba.

Está interessado e por isso pergunto se você namora, já que parece uma pessoa certinha. Ele te quer nua.
16/10/2019 09h32
Se ele é comprometido ele deve estar só querendo alguém para pular a cerca. Ou arranjar um namorada/ficante para terminar com a atual e não ficar sozinho.

Melhor não se envolver.
anônimo
16/10/2019 00h59
Quer bater uma só ou te comer
anônimo
16/10/2019 00h35
Interessado em vc e vc TB parece o mesma coisa
16/10/2019 00h33
Ele quer tirar sua virgindade, deve tá gostando de vocd, ou talvez só querendo sexo
anônimo
16/10/2019 00h31
Ele perguntou se você já transou, mas você foi inocente para entender. Ele achou que não vale a pena continuar tal assunto, cogitando que você não entenda ou aceite essa conversa, e optou por parar por ali.
16/10/2019 00h28
Ele tem interesse em vc . ≠
elas respondem
16/10/2019 00h13
Até parece que eu vou ler isso tudo agora de madrugada...
Ele escreve mal pra diabo '-'
anônima
16/10/2019 00h39
Foi um modo sútil de começar a investir sexualmente em você, mas tu meio que cortou ele. Se ele é comprometido, é um belo fdp de estar com esse tipo de papinho torto.
16/10/2019 08h36
Que cara otário.
Ele quer transar com vc
18/10/2019 03h43
"Ele é Comprometido"
Só gravei isso... É o que deveria gravar também.
16/10/2019 00h12
Que conversa mais sem sal, desculpa. Ele me parece ser muito desinteressante.
anônima
16/10/2019 08h42
Ele só que eu sexo. Cuidado com isso pra não se arrepender depois.
anônima
16/10/2019 08h06
nossa que conversinha boba,desculpa
anônima
16/10/2019 01h03
Punheteiro detectado
anônima
16/10/2019 00h55
ele perguntou de um jeito infantil se vc ja transou ou não, tu n entendeu (deliberadamente ou realmente) e ele se "assustou", mas a ideia dele era saber para investir sexualmente ou não em vc