eu conheci uma garota muito simpática na internet, mas estou confuso, não sei se gosto dela como amigo, ou se queria me aproximar dela, porém eu não conheço ela pessoalmente... ela já mandou fotos dela, de como ela é, mas eu tenho muita vergonha de mandar uma foto minha pra ela. E ela mora meio longe mas eu queria conhece-la pessoalmente, só que eu tenho vergonha de fazer uma simples ligação pra ela. Por favor alguém me diz como tirar essa vergonha kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/10/2019 01h06
Liga para ela e acaba com isso de uma vez. Depois você pensa no resto.
eles respondem
16/10/2019 01h10
Liga pra ela, mano. Mas cuidado, não que eu queira te reprimir, por você ser tímido, pessoas tímidas são menos sociáveis e por isso tem um círculo de convívio menor, o que quero dizer é que por conta disso às vezes essa pessoa não se expôs pra certas coisas. Então vai com calma, conhece essa mina, ver de qual é a dela e não dê mais do que ela der.