Eu vejo que hoje em dia as pessoas não gostam do mesmo estilo de música que antigamente, e isso é totalmente normal! porém eu vejo que as pessoas têm um certo... preconceito com quem gosta de músicas antigas, por até não ser igual as outras pessoas. Ou então as pessoas olham pra quem gosta de "Beatles" por exemplo hoje em dia e pensam que essa pessoa é mais culta por não gostar do que está na moda. Mas aí então, como eu poderia reverter essa visão pra quem me vê, e pensar que é exatamente a mesma coisa, de uma pessoa que gosta de algo que está na moda? Bom pra algumas pessoas isso é difícil de entender mas é algo interessante a ser discutido.

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/10/2019 01h41
Mano, acho que você não deve explicar nada pra ninguém kkkk sei lá. Beatles é foda e quem não gosta não tem um bom gosto musical kk
anônimo
16/10/2019 01h41
Amigo, procure ajuda.