Terminei com uma mina já faz um tempo. Logo que terminamos dois dias depois tentei pôr as coisas a pratos limpos, motivos e problemas, já que tinha terminado por celular, pois não queria ver mais a cara dela, mas ela já tava saindo com outro cara, provalvemente ela me traiu.Passei um tempo mal e tal e descobrir que meu amigo andava curtido as coisas dela, pedir pra ele parar pois achava aquilo desnecessário ele disse que era livre e poderia fazer o que quisesse, já que não estava vendo nada de mal, pois não queria ela nem coisa do tipo. Enfim achei aquilo meio louco e decidir não falar mais com ele e tals, discutimos por conta disso pois isso me causava mal estar, não posso mudar isso, e ele não queria deixar de fazer isso, e eles nem eram amigos. Quem está certo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/10/2019 02h23
Acho que você foi corno.
anônima
16/10/2019 02h32
eles respondem
anônimo
16/10/2019 01h54
Ela!
16/10/2019 02h05
"Logo que terminamos dois dias depois tentei pôr as coisas a pratos limpos, motivos e problemas"

Puta merda
anônimo
16/10/2019 06h10
Tú espera o que de mulher? Olho prá cara delas e só consigo ver uma buceta prá qualquer um comer.