Nunca namorei kk
16/10/2019 02h49
Sim, namora pensando no futuro juntos! Quando é namoro é serio mesmo... Quando é ficante é só pra curtir.
anônima
16/10/2019 06h51
Pra mim namoro só servia pra casar. Como ninguém quer nada sério, nunca consegui namorar. Encalhei :((
anônima
16/10/2019 06h59
Eu nem namoro.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 05h16
Cê é louco cara? Casamento, morar juntos, ter filhos, vc acha mesmo que isso funciona, tendo em vista o comportamento das mulheres de hj em dia? O negócio hoje é só fuder, fuder, fuder. Quem é o louco que vai entrar nessa furada? Ainda mais que de tanto fuder com quem quer que seja, as minas vem com aquela penca de guri de outros machos, um de cada pai?! Mulher já era, só vejo uma buceta prá meter, qd olho prá cara.
16/10/2019 04h50
sei lá, num sei o que é namoro