Você namora pensando em casar ou quando começa é só pra curtir mesmo?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Nunca namorei kk
Sim, namora pensando no futuro juntos! Quando é namoro é serio mesmo... Quando é ficante é só pra curtir.
anônima
7a
Pra mim namoro só servia pra casar. Como ninguém quer nada sério, nunca consegui namorar. Encalhei :((
anônima
7a
Eu nem namoro.
eles respondem
2
anônimo
7a
Cê é louco cara? Casamento, morar juntos, ter filhos, vc acha mesmo que isso funciona, tendo em vista o comportamento das mulheres de hj em dia? O negócio hoje é só fuder, fuder, fuder. Quem é o louco que vai entrar nessa furada? Ainda mais que de tanto fuder com quem quer que seja, as minas vem com aquela penca de guri de outros machos, um de cada pai?! Mulher já era, só vejo uma buceta prá meter, qd olho prá cara.
sei lá, num sei o que é namoro