sem generalizaçoes, mas é o que vejo principalmente em sites como o superela, e no youtube

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/10/2019 05h43
Pq sexo é intimidade. E as mulheres são incentivadas a preservar a sua intimidade. Meninas na infância não ficam peladas por aí, só na presença de pessoas confiáveis. Já os meninos fazem xixi em qualquer lugar, se aparecem pelados é motivo de risos e piadas. Então, aprendemos que nosso corpo e nossa nudez só devem ser compartilhados por aqueles em que confiamos. Isso fica pra vida. Aí muitas precisam ter um laço com o outro pra compartilhar um momento intimo. Some a isso, a ideia de que a mulher tem que se preservar e essas coisas todas. Pronto, acaba que a mulher pra se entregar ao sexo, ela se envolve emocionalmente.
16/10/2019 03h09
Pq o cara nao tá a fim delas... Acho que é uma questao de autoestima. A mulher nao saber o seu próprio valor e nao conseguir aceitar que um cara nao queira mais do que sexo casual.
anônima
16/10/2019 03h14
O homem é mais racional e a mulher mais sentimental na maioria das vezes, por isso o homem consegue separar bem sexo de sentimentos e a mulher não.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 06h27
Pode reparar que a maioria delas fantasiam o cara como se fosse o príncipe encantado da vida delas. Acredito que um dos fatores para isso acontecer seja realmente a paixão que a mulher sente pelo cara, então ele se aproveita disso pra conseguir sexo casual.
anônimo
16/10/2019 03h02
Sei disso nao
anônimo
16/10/2019 04h05
A mulher quando ela toma uma decisão....
Fatal
Alguns homens ainda voltam atrás
Não acho que seja uma regra de comparativo esses sites que você viu