1.16K  11/04/2016 21h01

Quando se amou muito uma pessoa, mas o relacionamento acabou. É possível amar uma outra pessoa futuramente e se recuperar da dor do passado? Alguém já passou por isso ou você nunca será capaz de sentir algo forte como no primeiro relacionamento?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/04/2016 02h15
Como dizia o poeta (acho que foi Carlos Drummond): "Somos seres apaixonáveis".
04/04/2016 23h28
Claro que sim, mas é questão de cada um. Como lida com isso. Mas não nutra voltas, apenas acredite em seguir em frente. então um dia acordará sem aquela paixão, e tudo ficará mais claro para se seguir em frente.
11/04/2016 21h01
É claro que é possível. Bem, demora um pouco.
Quando vc começar a namorar outra pessoa vc ainda vai comparar com a última, comparar o modo de ser, o modo de beijar, de transar, a voz, tudo!
Mas com o tempo vc se apaixona pela nova pessoa e vai esquecendo da antiga. COM O TEMPO, não é em 1 mês que vc vai esquecer completamente o passado como se ele não tivesse existido.
Mas sim, claro que é possível.
Boa sorte :)
elas respondem
anônima
04/04/2016 22h53
Já passei por algo parecido , e consegui me recuperar sim , tranquilamente , óbvio que demora , leva um tempo pra você se acostumar com a ideia de que precisa desapegar , mas ajuda muito se aparecer algum pretendente melhor que o anterior
11/04/2016 02h40
É sim.
11/04/2016 13h26
Amar vc so ama uma vez se o relacionamento acabou e pq não era amor!Deus só deixa te machucarem pra vc saber diferenciar no futoro o amor ,e o gostar!