Depois ligava, nisso passou uma hora, aí liguei pra ele. Ele estava em outra ligação isso as 3 da manhã. Ok, depois ele ligou e recusei. Ele disse que estava falando com o irmão dele que mora no Japão. Fiquei com vontade de pedir print, mas não pedi. Acham que eu deveria pedir? Se fosse ele pediria.Ele tem uma amiga que ele não conhece pessoalmente, mas eu sei que ele fala com ela. Acho que ele tava em ligação com ela, o irmão dele que mora no Japão ia ficar quase 2 semanas sem falar com ele pq ia ter um tsunime lá. Ele me ligou 2 da manhã, aí falou assim amor você tem ciúmes de mim falei tenho aí ele falou assim diga uma pessoa, falei que não era por pessoa e sim ter um motivo. Aí ele falou se eu fosse pra Goiânia antes de ir te ver, vê essa amiga dele que ele não conhece. Se eu ficaria com raiva, falei pode ir só não garanto que você vai me vê. Aí ele falou que ia jantar e quando liguei tava em ligação.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/10/2019 05h25
Fica sozinha moça, paz de espírito não tem preço!
Pq vc deveria confiar em alguém hoje em dia? Não somos fiéis nem com nós mesmos, imagina com os outros.
16/10/2019 05h34
Crl foda

Mano se a minha mina tem um amigo na pqp que conheceu na net a não ser que fosse sobre trampo eu irria ficar bolado

Acho que se vc quer o print deveria pedir, pois não tem nada a perder mesmo com isso...
anônimo
16/10/2019 04h03
Eu não, focar controlando essas coisas não leva a nada . Só gera mais desconfiança ainda
anônimo
16/10/2019 04h33
O irmão dele mora em Aichi ken?
elas respondem
anônima
16/10/2019 06h35
Meu, se toca. Esse cara te chifra, é maior safado e cara de pau. Vai por mim, já tive um "namoradinho" assim pela internet e eu era maior corna. Graças a Deus eu não sentia nada de especial por ele.

Esse é o tipo que gosta de brincar com as mulheres, que acha aceitável traição. "Ela é submissa a mim". Você tem noção disso? Isso é algo sexual, de BDSM. Ele estava fazendo sexo virtual com a piranha coitada, ele "namora" vocês duas e tenta administrar como dá. Desculpa jogar a real, ok? Um cara só viaja pra conhecer mulher motivado a comê-la. Siga sua vida amiga.
anônima
16/10/2019 05h38
O que motiva ele a ter uma amiga pela internet? Que tipo de amizade é essa? Ou vc entende que eles são amigos, ou vc não aceita. Não dá pra viver de ciúmes. Se vc desconfia e ele tem uma forte amizade com ela, termine. Ainda mais se ele faz joguinhos usando ela como alibi. Ele está sendo infantil, querendo te ferir com isso. Se fosse só uma amiga mesmo, até vc já teria visto conversa dos dois.