Eu morro de ciúmes do meu namorado sempre desconfio dele, certo que as vezes tenho motivo. Mas a grande questão é pq já trai ele por raiva, ele não sabe. Isso me incomoda e acabo sendo muito desconfiada dele. Eu só não termino pq eu sofro todas as vezes não sei o que fazer

elas perguntam
14 7
eles respondem
16/10/2019 20h35
O ciume excessivo é justamente o principalmente indício de que uma pessoa trai. O correto mesmo seria você contar a ele e deixar que ele decida, ou então termina de uma vez e deixe ele encontrar uma pessoa que o mereça.
anônimo
16/10/2019 08h17
se tu fosse homem seria machista, mas como é mulher não existe palavra pra dizer
mas só sei de uma coisa se ele for um cara honesto e fiel tu vai se ferrar com o próximo,
a vida cobra !!!
16/10/2019 11h53
É comum julgar os outros pelo que somos.
Coitado do cara, merecia coisa melhor.
16/10/2019 05h16
meu deus, quanta insegurança
16/10/2019 08h50
Normal esse tipo de sentimento. Não vou te julgar pois vc já fez o suficiente. São coisas que vc precisa decidir, encarar as consequências e amadurecer.
16/10/2019 11h33
Manda foto daa tetas
anônimo
16/10/2019 20h39
Pessoas tóxicas abusivas com traços narcisistas e psicopatas abusam e ainda colocam a culpa e seus erros na vitima
16/10/2019 20h37
Que você é muito hipócrita, de fato você é e ainda bem que reconhece, errou feio com ele, mas para mim isso aí é mais apego e dependência emocional do que qualquer outra coisa sendo bem honesto.
16/10/2019 12h12
Safadjinha, para de iludir o corno e assuma a responsabilidade ou então saia do armário e se assuma a meretriz quem sempre foi ai dentro
16/10/2019 11h58
Termina ue.
Todos somos um pouco hipócrita.
Aliás vc não traiu por vingança, vc sabe bem o real motivo.
16/10/2019 11h39
Ciúmes não são o problema, quase sempre são consequência de outros mais profundos. Geralmente, você ser insegura e incapaz de confiar, ou a pessoa não valer tanto a pena e dar motivos para não ser confiável.

No seu caso, é uma mistura dos 2. Quem trai morre de medo de ser traído. Cê tem medo de chifre, medo de ser descoberta, dele se vingar.

O certo é jogar as cartas na mesa, assumir seu erro e assumir que não está pronta pra namorar. Quer viver assim pro resto da vida? Sendo uma vagabunda paranoica?
anônimo
16/10/2019 06h49
Na verdade vc parace ter medo que ela faça com vc o que vc fez com ele. No geral quem trai sempre acha que vai ser ou que já foi traído, usa isso como justificativa para seu comportamento. Dizem: "ele deve me trair também" ou "quem garante que ele não me trai", isso faz sua consciência não pesar tanto. E acaba se viciando nesse ato.

Sou capaz de apostar que essa traição ocorreu mais de uma vez
anônimo
16/10/2019 06h25
Vamos elucidar isso.
Somos inseguros com o outro, qd sabemos que nós mesmos somos capazes ou fazemos algo de errado. Temos a certeza de que se fazemos, o outro tb é capaz de fazer ou está fazendo.
16/10/2019 05h27
Ser hipócrita não é um problema, se vc admite que é!

Sem querer julgar, já julgando vc foi mt vacilona de trair ele, mas a merda já tá feita e se vc gosta dele vai ter que conviver com essa mentira pra sempre

Se minha mina me conta um coisa dessa irria terminar na hora FODA-SE que eu gosto dela
elas respondem
16/10/2019 11h29
Você é uma pessoa insegura consigo mesma e não dá para ter um relacionamento estável quando uma das pessoas(você, no caso) não está psicologicamente bem para lidar com as muitas questões que um casal forte lidaria.
Cuide de você primeiro para então namorar alguém, porque além de magoar ele, você está se magoando também.
16/10/2019 11h51
A maioria das pessoas que sentem esse ciúme excessivo foi pq já traíram.

Espero que ele descubra e termine com vc.
16/10/2019 11h44
digo o mesmo que a @Branca_de_Neve
anônima
16/10/2019 11h48
Homem faz pior amiga...
0,01% presta.
anônima
16/10/2019 08h53
Simples, existe uma tendência quem faz , achar que todos fazem também. Daí suas desconfianças
anônima
16/10/2019 06h35
É porque você acha que ele é como você.
E deve ser mesmo, homem adora colocar chifre.
anônima
16/10/2019 06h30
Que nojo de você.