Gente sou muito insegura em relação a tudo na minha vida, não queria ser assim. E não é nem por aparência não, é algo dentro de mim mesmo:(

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/10/2019 07h15
Problemas da vida leva a insegurança
anônimo
16/10/2019 06h37
Talvez por situações do seu passado que te marcaram, ou por ter sido criada com muita proteção por parte de seus pais.

Não sei ao certo por não te conhecer, mas com certeza é algo ligado ao seu passado
anônimo
16/10/2019 06h48
Baixa auto estima.
anônimo
16/10/2019 07h16
Vários problemas
anônimo
16/10/2019 09h58
quanto mais você faz aquilo que tem insegurança, mais segura vc fica. VC vai ter que se inserir em situações de medo, e se acostumar ocm ela, pra perder o medo. Eu tinha medo em ir em todos os lugares pela primeira vez, mas enfrentei o medo, comecei a ir, e hj já vou em qualquer lugar sem ter medo. Vc vai ter que fazer assim tb, se coloque por vontade própria nas situações mais amedrontadoras, até se acostumar com elas, é o único jeito.
anônimo
16/10/2019 10h20
Várias coisas..
anônimo
16/10/2019 10h38
É solidão.
16/10/2019 10h39
Auto imagem negativa.
elas respondem
anônima
16/10/2019 06h54
Baixa autoestima e experiências do passado mal digeridas, pensamentos disfuncionais e pouco lógico sobre as coisas (exemplo, pensamento do tipo tudo ou nada), imaturidade emocional.

Cuidado pq essas coisas podem levar à depressão ou a quadros graves de ansiedade (falo por mim).
anônima
16/10/2019 08h15
Pode parecer besteira , mas pratique esporte em coletivo ... você vai ver como tudo isso muda .
anônima
16/10/2019 09h56
Baixa autoestima, entre outros problemas que vc msm colocou na sua cabeça. Procure um psicólogo para te ajudar da melhor forma. Tente focar nas coisas boas e positivas em sua vida, e acredite q vc é capaz de qualquer coisa!
16/10/2019 10h07
Podem ser inúmeros problemas! No meu caso por exemplo, os problemas pessoais e familiares, refletem na minha insegurança!
16/10/2019 10h12
baixa autoestima. a autoestima não é só sobre a aparência, engana-se quem pensa que só trata disso.
por que não tenta fazer uma terapia? você merece se amar mais.