Caramba, é desanimador demais isso!
Mesmo sem querer nada sério, apenas pra ficar tem homem que faz cu doce. Promete mundos e fundos e depois ignora mensagens, some e aí volta feito cão arrependido e acha ruim se é ignorado. Se são só uns beijos não tem necessidade disso. :/
Tô desanimando de vez, relacionamentos se tornaram tão difíceis, tão burocráticos. É uma enrolação imensa, parece até programa do João Kleber.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/10/2019 07h59
Falta de inteligência emocional, as pessoas jogam o que poderia ser um ótimo relacionamento fora por conta disso.
anônimo
16/10/2019 07h29
Realmente é muita burocracia pra conseguir comer alguém
anônimo
16/10/2019 07h42
Seres humanos são bem complicados quando o assunto é relacionamento. Mas isso se agrava por estar na moda ultimamente o ficar e o sexo casual. Antigamente o homem tinha que assumir um namoro para ter algo mais íntimo com UMA mulher e as vezes nem assim, só casando mesmo.

Hoje com invenção do ficar o homem tem várias mulheres sem se comprometer com nunhuma, assim, para quê se a pegar a uma só se se pode ter várias? Isso dificulta significativamente quem quer ter algo serio, frustra principalmente as mulheres.
elas respondem
anônima
16/10/2019 07h16
Eu também desanimei. Não tenho mais paciência nenhuma e joguei a toalha.

Nada melhor como o confronto e papo direto e reto para resolver isso. Se a pessoa fugir porque se assustou, manda à merda porque é uma cagalhona. Ou seja paciente e entre no jogo like a pro, estude bastante psicologia e autocontrole, desenvolvimento pessoal pq ajuda.
16/10/2019 07h25
Tô quase lá também, melhor só umas ficadas pra desafogar as vezes e cada um pro seu lado, sem falar que tem alguns que quando conseguem ter a gente sério acham que vamos ser mãe deles ou empregada doméstica. .. aí é foda.
Não que você não possa fazer tudo mas é uma via pra os dois, no momento tô melhor solteira, só dando uns escapes e volto para minha rotina.
16/10/2019 07h49
nossa sim!!!!!!!!!!
16/10/2019 07h23
Por isso eu já vou direto ao ponto, mesmo parecendo "oferecida" e já digo minhas intenções, não gosto de ficar de papinho e meio cansativo, antes um fora do que tempo perdido com macho que se acha demais.
e se o cara continuar caio fora.