1.9K  16/10/2019 09h09

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/10/2019 07h44
A única vantagem é comer muita gente (e olhe lá). Já li muito sobre isso e a vida não é aquele brilho todo como aparenta... E nem dá dinheiro como muita gente acha, nem uma vida de luxo e ostentação. Pra pessoa chegar nesse nível de luxo e grana ela tem que ter o sucesso de uma Mia Khalifa da vida.

A maioria fica meio perturbado da cabeça (depressão, essas coisas), nao consegue emprego qnd quer sair do ramo, fora as exigencias exorbitantes para os homens terem um desempenho sexual sobrenatural (oq os fazem broxar muitas vezes) e as mulheres um corpo perfeito. Nao se curte tanto o sexo pq o foco é o espectador e o ponto de vista dele.

Vc fica difamado na família e entre conhecidos.

Vc muitas vezes se submete a fazer coisas que nao quer. Ja vi casos de homens oferecendo um bolo de grana pra mulher que engolisse um pau gigante de brinquedo que quase chegasse no estomago. Há coisas escrotas como chupar um cara até a mulher vomitar (sim, se vc quer crescer vc nao pode só fazer oq todo mundo faz, precisa se submeter a coisas diferentes). Vc coloca em risco sua saúde psicológica e física (até mesmo homens, mas para mulheres é ainda pior já que o foco é o prazer masculino)

Fora que um dia a pessoa vai ficar velha e nao vai mais poder usar do próprio corpo pra ganhar dinheiro. Aí vai fazer oq da vida? Viveu disso, aproveitou e nao investiu numa profissao de vdd, tomou no cu (a nao ser q ela seja esperta e economize o dinheiro pra montar um negócio próprio ou algo do gênero).

Enfim, na minha opinião as desvantagens são muito maiores do que as vantagens.
16/10/2019 07h46
a pornografia é crime!
anônima
16/10/2019 08h10
Não.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 09h09
tem umas minas lindas lá. acho que as mulheres que gostam de filmar peladas e trepando. Mas é aquela coisa, parente vai ver, a gente pensa se é uma vida muito devassa, ou se é boa por poder ficar trepando constantemente com umas gatas.