conheci uma pessoa na internet, tínhamos um relacionamento muito bom, ela estava cogitando, e eu tb, em ela vir morar comigo, porém minha vida deu uma guinada enorme, para pior, e não conseguiria recebe-la como devia até que ela se estabilizasse. Nisso juntou que minha depressão voltou e tive que voltar a tomar meus remédios. Acaba que deu um panico e eu simplesmente sumi. Gosto muito dela, a amo de verdade, porém não tenho cara de voltar a chama-la. O QUE FAÇO?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/10/2019 08h00
Manda mensagem logo. Eu hein. Explica a situação.
Nada melhor do que conversar
16/10/2019 08h36
Sumir não foi a melhor decisão, isso é certo, o melhor é você falar com ela o mais rápido possível.
Pensa na tristeza que ela deve sentir por causa disso, vocês se amam, ela vai entender, amar é isso.
16/10/2019 07h59
misericordia!
se desculpe com ela sim, mas faça uma ligação é melhor, explique seu lado.
ela vai entender tenho certeza.
anônima
16/10/2019 08h09
Ligue para ela e conte toda a verdade. Se abra de verdade.
eles respondem
16/10/2019 08h03
Cara,
dá um oi para ela e se explique.
Mas antes de pensar em se ajeitar com alguém, primeiro se resolva consigo mesmo.
anônimo
16/10/2019 08h01
Conta a verdade, a decisão cabe a ela.