A dePUTAda Maria do Rosário foi mais uma vez vítima de assédio dentro do Congresso Nacional, desta vez o crime foi cometido pelo deputado Francischini. Os colegas da Casa vieram em socorro da dePUTAda.
As câmeras do lugar flagraram o momento:

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/10/2019 08h21
Kkkkkkkkkk muito bom
16/10/2019 08h22
Ai, é cada coisa viu.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 08h45
O vídeo para nós é incompleto, não dá para ver o contexto e nem por que surgiu a acusação de machismo.
Só dá para ver que eles não se entenderam.
anônimo
16/10/2019 08h26
as pessoas que votaram nessa infâmia de deputada é um tipo de gente do inferno que não vota em pessoas que podem fazer algo pelo país pra ajudar a crescer e desenvolver
mas eles fazem questão de votarem em pragas como essa que podem fazer de tudo pra atrapalhar e destruir o país
parece absurdo ter gente assim, mas se até o diabo teve os anjos seguidores dele quem dirá esses esquerdopatas canalhas