tem um cara que eu gosto muito e ele ta um pouco 'aborrecido' por eu nao ter falado com ele dps que a gente se viu mas eu tava mal, ele tentou falar cmg ontem mas quando fui falar com ele simplesmente fingiu que nada aconteceu... queria falar com ele, mas ele ja me ignorou ontem o que faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/10/2019 09h51
Não enalteça tanto as pessoas, isso só faz aumentar o ego delas, vc já tentou, se ele quiser falar com vc ele que te procure. Se não procurar, vida que segue
anônimo
16/10/2019 09h53
Espera ele vir e falar com você.
elas respondem
16/10/2019 08h29
deixa ele vir falar com vc....
anônima
16/10/2019 08h29
Fala com ele. Se ele te ignorar, desisti.
16/10/2019 10h04
Manda mensagem mais uma vez! Se ele ignorar novamente, desisti!