Sem mexer no clitóris é possível?

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/10/2019 09h13
Saber aquecer o forno a lenha.
Mas creio que depende de mulher para mulher, eu sou bem de boas pra isso.
anônima
16/10/2019 10h05
Nunca fiz sexo. E com a seca que eu tô só de ver um pinto já gozo loucamente! kkkk
anônima
16/10/2019 09h10
Não sei, um sexo mais rápido com alguns puxões de cabelo, bonbadas fortes, mas eu prefiro que mexam no clitóris ajuda muito
16/10/2019 09h13
deixa o clitóris em paz, que fixação kkkk deixa o bichinho ser acariciado também. quer negar a maior fonte de prazer??? uai
16/10/2019 22h32
É sim, por inúmeros motivos, existem mulheres que n curtem mto estímulos no clitóris, externo, preferem a penetração msm e gozam só com isso. Movimento - ritmo, leve, forte, fazer na(s) posição(ões) preferida(s) Claro que o cara tb deve colaborar. Lembrando que, a vagina te areas erogena,interna e externas, então é totalmente possível.
anônima
16/10/2019 22h07
Enfiar o pau de leve depois ir aumentando as metidas até socar bem forte e mexendo sempre sem parar
eles respondem
16/10/2019 10h23
é a mesma coisa de tentar fazer o homem gozar sem fazer o movimento da "Punheta". Fica lá só lambendo as bola. Pode ser que goze, mas vai demorar e o vc certamente nao ta aproveitando tudo que o sexo tem ...mexe nessa porra desse clitoris rapaz...ta com nojinho 06?
16/10/2019 10h37
Se vc perceber que a mulher vai gozar, continui o mesmo ritmo das metidas, não acelere nem diminua o ritmo.
Tem mulher que perde o foco se vc mudar o ritmo.
anônimo
16/10/2019 22h01
Obs
anônimo
16/10/2019 22h02
@nunu_, Acredite em vc, vc tem potencial para ser grande, mas as pessoas a sua volta só querem te fazer se sentir inferior, não acredite nisso. Vá a luta, desbrave horizontes e conquiste seu reino.
anônimo
16/10/2019 22h37
Boa pergunta