3.88K  23/06/2016 14h12

Eu me sinto carente às vezes, tenho opções pra ficar, porem não consigo beijar uma pessoa sem sentir pelo menos um 'arrepio diferente'. Contei isso à um amigo e ele ficou pasmo, disse que além de perder várias oportunidades eu corro o risco de me apaixonar sempre que for ficar com alguém

Vocês acham isso um aspecto bom ou ruim? Também são assim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/04/2016 23h00
Tem seu lado bom e ruim. O bom é que você aproveita o sentimento com o cara ao máximo. Mas ai logo vem o ruim. Que se o cara só quiser ficar e depois te largar você pode ficar muito abalada com isso. É tipo apostar uma grana preta. Se ganhar sai no lucro, caso perder...
anônimo
04/04/2016 22h58
Eu acho que é bom. Eu não gosto nem da ideia de ficar e eu espero mulheres que queiram relações sérias. Você está mais propícia a dar certo em uma relação séria se tiver sorte.
elas respondem
anônima
05/04/2016 08h06
Eu tambem sou assim e acho ruim, concordo com o seu amigo, como só fico com quem mexe muito comigo sempre me apaixono e decepciono depois
anônima
05/04/2016 08h49
Também só consigo ficar se houver um envolvimento a mais.
Hj em dia é ruim sim, pq o pessoal não valoriza mais isso, e acham até uma coisa de outro mundo
Pq o normal hj em dia é sair pegando todo mundo, até no dia que pegar uma dst no rabo
Ai eu qro ver.
anônima
05/04/2016 08h56
Também sou assim... e não consigo beijar quem acabei de conhecer, tipo numa balada, local que nem frequento... hehe... não sei se é bom ou ruim, apenas é como eu sou.
anônima
05/04/2016 10h41
Se te incomoda, é ruim, se não, é bom. Essa é a regra pra qualquer coisa da vida que não prejudique os outros.
anônima
23/06/2016 14h12
Acho uma coisa boa