E pq mesmo o lula preso elas querem ele solto e que governe o país?

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/10/2019 14h10
nossa vc ainda pergunta pq as pessoas odeiam tanto o borsalino? caraca hahaha vc nao ta vendo o porre que ta esse governo desde quando ele entrou? só fala/faz merda!!!
e o lula independente do que ele foi/fez acredito que ajudou muito os pobres e o brasil em si ao contrario do borsalino.
16/10/2019 11h13
Me pergunto o contrário às vezes.
16/10/2019 14h12
@thecounselor falou muito bem
16/10/2019 09h21
Ideologiaaaa.
Eu quero uma pra viverrr
eles respondem
16/10/2019 11h17
Lula 2022, porra
16/10/2019 14h07
Boa pergunta. Uma coisa não tem muito a ver com outra. Sobre odiar o Bolsonaro, não precisa explicar muito, mas ele é incapaz de fazer boa política, muito menos ser gestor de executivo.
O Lula foi preso de uma forma política, forçada, com muito menos evidências de práticas que a maioria dos agentes públicos de primeiro escalão faz. Ex: Temer faz isso há 40 anos, reforma casa da filha, Aécio, a casa da irmã, fora os benefícios para eles próprios. Pq somente Lula preso?
anônimo
16/10/2019 14h11
Não compartilho desta mentalidade ignorante, e sobre o Lula, quero e espero que ele passe muito tempo enjaulado, e sobre o Bolsonaro, que passe uma fita na boca e deixe os ministros trabalharem.
16/10/2019 14h09
Quero meu Lulinha livre e presidente da poha toda
16/10/2019 14h17
Odiar ou amar político é coisa de imbecil. E o mundo está cheio. Pessoas não ligam pra fatos, números e ideias, e sim para as pessoas e partidos por trás. Por isso vemos nego reclamando até caso o Bolso descubra a cura do câncer, e nego culpando o Lula até pelo seu pinto pequeno.
anônimo
16/10/2019 14h08
São dois canalhas que se aproveitam da ignorância alheia
anônimo
16/10/2019 14h17
Pessoas? Você quis dizer a esquerda, né? Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos, então você está se referindo a uma pequena parcela da população.

Já sobre o Lula, estas pessoas são ignorantes. Simples.
anônimo
16/10/2019 14h19
Odiar o Bolsonaro é compreensível, mas defender e fechar os olhos para as merdas do Lula não é.

São uns hipócritas.