Teve uma vez há muitos anos atrás. Que eu tinha pensamentos que minha mãe ia morrer, era pensamentos do tipo se eu não dizer tal coisa vai acontecer algo de ruim com ela. Fora o fato que eu morria de medo de dormi sozinha. Eu passava o dia todo com aquilo que ficava estressada um dia eu sentei na minha cama e comecei a ri, logo depois comecei a chorar e fiquei nisso eu ficava rindo e chorando meu irmão ficou com medo de mim. Minha mãe ligou pro meu pai pra ele vim em casa eles pensavam que eram por conta das minhas notas. Meu pai até hoje tem medo que eu faça algo comigo sabe? Pq minha mãe sempre foi até hoje uma pessoa difícil de lidar ela briga muito comigo e meus irmãos fala pra gente morrer, que a gente é praga na vida dela esse tipo de coisa. Todo dia ela fala que não sirvo pra nada, acho que ela é um dos motivos pra que eu tenho baixa autoestima. Quando era mais nova em uma dessas brigas eu tomei remédio, na vdd fiz isso duas vezes. Aí comecei a sentir dor no estômago e fui fazer endoscopia a médica disse que se eu quisesse realmente morrer não ia tentar dessa forma. Eu queria muito ir pra um psicólogo mas não tenho plano.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/10/2019 09h44
Eu quero me matar todo dia, mas aí eu acordo e continuo a vida.
elas respondem
anônima
16/10/2019 09h36
Complicado sua situação , conversa com sua mãe, uma coisa seria e definitiva, não deixa ela estragar você e sua vida.
se você perceber que ela não quer seu bem, saia dai e vai viver sua vida longe dela

eu já tive várias crises nervosas
16/10/2019 09h42
Olha vc deve procurar um psicólogo urgente
Eu tinha os mesmos pensamentos e começava ter crises por imaginar que alguém ia morrer, as vezes por imaginar que eu não era capaz de alguma coisa mesmo as pessoas acreditando em mim, eu não acreditava.
No começo eu só chorava, ou as vezes ficava com aquela angustizinha. Mas depois comecei a ter falta de ar, minha vista escurecia, eu começava a suar e me desesperar. Isso é tal ansiedade que um monte de gente tá sofrendo hoje em dia, tem tratamento e remédios pra curar. Quanto mais o tempo passa pior fica, se vc não tem grana pra pagar tem atendimento pelo SUS.