namoro com ele a bastante tempo, mas ele nunca me levar para o Shop , diz q ta sem dinheiro e eu digo q pago o cinema , mas ele não faz nada so diz q não quer, so vive me chamando para assistir filmes na casa dele ;/ falei hoje que ele tinha vergonha de mim e ele saiu de cara feia o que eu faço? corro atras? ou deixo ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/07/2014 01h57
Se ele tivesse vergonha de vc nem na casa dele ele levava.... Vai ver ele não quer ir ué, não curte sair, prefere ficar em casa.... por acaso sem vc ele vai?? procure ver o comportamento dele sem vc. talvez seja só um grilo na tua cabeça. nem todo mundo é igual...
02/07/2014 05h35
Não acho que ele sinta vergonha de você. tente convidá-lo pra ir pra lugares gratuitos, quando ele falar que está sem grana. Eu particularmente não me sinto a vontade quando a garota com quem estou saindo paga alguma coisa pra mim, e talvez seu namorado pense dessa forma também.

Mas sério, se ele tivesse vergonha de vocês ele já teria terminado.
elas respondem
anônima
20/11/2016 20h11
Deixa ele. Sua pergunta é de 2 anos atrás , espero que tenha se livrado !