Vejo várias mulheres com homens super egoístas que só fazem o q querem. Não consigo entender, vcs gostam mais do sexo do que dá relação? Ou gostam dele por que ele parece ser um alfa machao com a pica grossa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/10/2019 09h50
Talvez a gente já se acomodou com a relação e acaba não percebendo que estamos em um relacionamento abusivo
eles respondem
16/10/2019 09h49
Vc deve ser o amigo afeminado pra quem elas contam os segredos