E que vai passar a vida inteira só passando vontade de transar mas sem nunca conseguir sem pagar, e se sentindo um merda por isso. E ser frustrado de ver garotas bonitas e não poder fazer nada pq não tem chance. E ver os outros caras pegando todo mundo e vc se sentindo inferior a eles...

Mas é a vida =/
uns nascem pra curtir, outros pra sofrer né

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
16/10/2019 12h23
Vire evangélico, os feios da igreja tudo casam
anônima
16/10/2019 09h51
Não sou feia, estou perdendo a timidez, mas também não tenho sorte nesse departamento. É a vida, cara...
16/10/2019 12h26
Consultou algum vidente, foi? rsrs
O futuro a Deus pertence.
16/10/2019 10h17
Já pensou em procurar garotas que se encaixem no mesmo perfil que você?
O negócio é que as pessoas gostam de sofrer, ficam idealizando algo que não podem alcançar, não são só os bonitos que tem relacionamentos.
Pensa nisso e você vai mudar de opinião.
16/10/2019 12h23
Aí sabe o que você faz? Procura meios pra ser menos feio, pra ser pintoso e menos tímido, extrovertido.
Você pode até não pegar ngm depois disso, mas vai deixar de ser infeliz e se sentir um bosta
16/10/2019 13h19
Procure as garotas "feias".
Se for feio, tem como ser malhado e gostoso pelo menos...
Sempre há alguma alternativa! :)
eles respondem
anônimo
16/10/2019 09h52
Quem se conforma, faz justiça ao fracasso!

Anota mais essa aí, @Rafael28
anônimo
16/10/2019 10h09
Olhe a sua volta e verá que dos mais variados tipos de pessoas se casaram e tiveram filhos, não sei de onde tiram que para se ter alguém precisa ter beleza. Beleza pura e simples não é nada se não se tiver outras qualidades. Busque ser mais seguro, eleve sua autoestima, não precisa sair por aí procurando, na hora certa acontece. Não queira ser um "pegador", valorize uma mulher.
16/10/2019 10h45
Timidez você se livra. Feiura você compensa.

Larga de ser boiola.
16/10/2019 09h58
Isso todo mundo já sabe. Cadê a pergunta?
anônimo
16/10/2019 10h09
Agradeça que você estar com saúde
anônimo
16/10/2019 10h44
Tenta arrumar uma garota que goste de cara tímido, não valorize tanto a beleza, procure uma que goste de tu.
Caso não queira apenas uma tenta perder a timidez, vai pra balada toma umas e sai pegando geral, ser pegador é mais fácil do que ser tímido, hoje em dia as mulheres ficam com qualquer um sem critérios.
anônimo
16/10/2019 12h18
foda...
anônimo
16/10/2019 12h30
Eu sei como é. Também sou feio igual o capiroto de barba, não consigo namorar e só não vou morrer virgem pq vou pagar uma gp...
anônimo
16/10/2019 12h32
E assim nasce mais um incel.