Como foi fixação, projeção etc...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/10/2019 10h28
gosto da Paris Elysees comprei um chamado billion woman pra usar durante o dia pq ele é contratipo do lady billion e o meu estava acabando muito rapido o cheiro é 90% parecido mas não projeta muito não na minha pele dura em media 2h enquanto o original mais de 7h
16/10/2019 11h45
Alguns são bons sim.
anônima
16/10/2019 11h53
Já comprei, a fragrância se assemelha um relação ao original. O único problema é a questão da fixação que dura menos que o original. Mas o preço é bom comparado ao do original. Já usei e gostei.
eles respondem
16/10/2019 11h33
Acho que não vale a pena pela fixação e projeção, por mais que o cheiro seja parecido.