Alguém aqui já transou com prostitutas? Se aprende mais com elas ou transando com a mesma mulher??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/10/2019 10h38
A prostituta não ta ali pra te ensinar como dar prazer pra uma mulher, ela só quer te fazer gozar e ganhar o dinheiro dela
anônima
16/10/2019 12h31
É só um treinamento.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 12h41
Com prostituta, dessas que ficam em puteiro e nas esquina vc não vai aprender nada não. Procure por acompanhantes de luxo, elas atendem poucos por dia, e geralmente são mais dedicadas na hr do sexo. Um pouco mais caro e vale apena
anônimo
16/10/2019 10h46
Gastar com prostitutas é só se for sua primeira vez ou se só quiser dar umazinha sem enrolação, elas não vão querer te ensinar nada não, vão direto ao ponto. Pode ter uma ou outra que dá mais atenção, procure pelas que dizem no anúncio serem carentes e namoradinhas.
anônimo
16/10/2019 15h09
nunca aprendi nada com elas
anônimo
16/10/2019 15h10
Não acredito que seja não